Casamentos
Ibiraiaras/RS
Casamento | Adrômena & Carlos
Eu não seria louco de dizer que demonstrar carinho em forma de palavras não é importante. No meu mundo, um "post it" que menciona saudades e amor deixa o peito aquecido até mesmo com nessa prévia de inverninho que acontece agora, aqui no Sul.
Entretanto, tem muitas outras formas de dizer que se ama.
Uma das partes mais apaixonantes da minha profissão é estar dentro de um casamento e observar algo que liga um alerta em mim, que diz: "opa, aquilo foi um eu te amo". Ás vezes, é um olhar demorado em silêncio, uma simples gentileza, um aperto na mão do outro, quando ninguém mais está vendo.
Isso acontece com muita frequência entre os casais, mas existe um mundo do "eu te amo não dito", também entre as famílias. Os pais por exemplo, vários deles, tendo em vista seus valores recebidos na infância ou até mesmo características mais introvertidas, não conseguem falar isso.
Mas aí, demonstram.
A Adro e o Carlos receberam muito amor, dito e não dito. Ouvi palavras ditas, vi abraços verdadeiros, mas vi algo de uma simbologia que até então, não tinha visto:
Uma escada de madeira, feita pelo Pai da Noiva, que fez acesso entre a estrada e o altar. Feita a mão. Cada tábua, cada prego, com os pensamentos em devaneios viajando no tempo. A tradução perfeita do que nossas famílias significam: uma escada entre um status e outro, um impulso, um eu te amo.
Lindo de ver, lindo de registrar. Mais uma vez, cada história com sua forma também, de amar.
_____
Fotos: Guilherme Bastian e Giovani Ronchetti
Assistente: Shaiane Treviso
Recepção: Lorena Centro de Eventos
Make Up: Bruna Dalla Costa
Cabelo: Bete Martinelli
Decoração: Fran Luchese Artesã
Buffet: Chef Julio Stela
Vestido: Costuras Pita
Cerimonial: Jociane Spagnolo
12/02/2022
Tags
fotos de casamento fotografia de casamento ibiraiaras adrômena centro estético guilherme bastian bastian bastian fotógrafo casamento em ibiraiaras lorena centro de eventos